Na análise dos promotores de eventos, quatro setores da economia deverão se destacar na retomada de investimentos em 2017, com ações em encontros, reuniões e fóruns: saúde e indústrias farmacêuticas (35%); comunicação e marketing (29%); varejo (21%); e tecnologia (14%).
Essa foi a aposta de 65% dos empresários procurados por um estudo da Câmara Americana de Comércio (Amcham). Ao todo, foram 86 executivos que colaboraram com a avaliação realizada no final de setembro de 2016. E eles estavam certos.
Além disso, os empresários citaram formatos como mini-eventos (19%), com foco em workshops, confraternização, lançamentos de produto, entre outros; e onlines (19%), com engajamento e divulgação nas redes sociais, além de um uso intenso de personalidades e influenciadores digitais.
Perfeito para a equipe da AMSTERDAM EVENTOS que realiza tanto grandes eventos corporativos, quando mini eventos para empresas que precisam impressionar, cativar e mostrar todo o seu potencial e uma platéia menor, mas de grande impacto em seus negócios.